Na Pesquisa Agrícola

Postagens sobre a pesquisa e o cultivo da mamoneira no semiárido.
Obrigado pela visita, boa leitura e volte sempre.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Iniciando Blog

No início é tudo novo. Então criei esse blog e agora tenho que começar a escrever alguma coisa, mas como estou começando, ainda preciso aprender como tudo funciona.

O objetivo desse blog é escrever um pouco da rotina de um pesquisador. Para quem nunca ouviu falar de um pesquisador e não sabe o que ele faz, saiba que ele é quem gera tecnologias e desenvolve o mundo em todas as áreas do conhecimento, assim, ele faz ciência. Tudo que vc come, veste e utiliza passa antes pelas mãos de um pesquisador. Então, faço sempre uma comparação: pesquisador de hj é aquele cientista "maluco" de outros tempos...como costumávamos ver na tv "figuras" desse tipo,  mas esses cientistas "malucos" muito contribuiram para o mundo de hj. Um que todos conhecem é Albert Einstein "http://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein"

Então, o trabalho de um pesquisador é pesquisar; e pesquisar significa um processo sistemático de construção do conhecimento que tem como objetivo gerar novos conhecimentos e tecnologias para a sociedade.



Esse é apenas um introdutório de um blogueiro iniciante e inexperiente. Até a próxima.

Um comentário:

Alan Curtis disse...

Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /